Comprinhas na Avon!

20 out
Hoje vou mostrar pra vocês umas comprinhas q fiz na Avon desse mês de Outubro. Esse mês comprei 4 coisinhas q AMEI: 1 batom Ultra Color Rich na cor Rosa Queimado(prim1o cremoso do Please Me da MAC kkkk), 1 batom hidratante Color Trendo na cor Azaléia, 1 blush em pó compacto Color Trendo na cor Rosa pink e 1 delineador labial Glimmerstick na cor Cor de Boca!
Eu não esqueci das fotos do blush e do delineador labial, é que não consegui boas fotos deles :S
Eu vou fazer review de todos esses produtos depois e inclusive, vou mostrar uma comparação entre o Rosa Queimado e o Please Me!! Eu não tenho o Please Me, mas já peguei uma foto comparação q achei no google =)
E aí, gostaram das minhas comprinhas?? 😀
BJinhos

8 Respostas to “Comprinhas na Avon!”

  1. Gi Lizarda 20/10/2011 às 17:21 #

    Clarisbela está na onda do rosinha… bem primavera as suas comprinhas. Não faz meu tipo, mas gostei. Orna com seu tom de pele.Beijocas, lindona.

  2. Michele Caruso 20/10/2011 às 22:05 #

    Nosa, adorei esses rosinhas, viu? Saudade dos meus catalagos da Avon.. rs Mamy vendia e eu falia! ahahaha

  3. Clarice M. 21/10/2011 às 0:14 #

    @Gi Lizarda To mt rosa, mt mocinha HAHAHA!BJs, Giii!

  4. Clarice M. 21/10/2011 às 0:15 #

    @Michele Caruso Nossa, eu sempre tento me controlar nas comprinhas na Avon, pq dá vontade de comprar tudo! kkkkkkkkkkkkEsses rosinhas são uma graça, to amando! *-*Bjsss

  5. Alininha 21/10/2011 às 10:35 #

    Ótimas aquisições Clarisbela, queria ver o delineador lábial, to necessitando de um lápis de boca rosinha urgênte e não acho alias achava porque vou encomendar o meu já hehehe.Beijokas

  6. Larissa Carvalho 22/10/2011 às 12:58 #

    Minha cor de batom preferido é o Rosa, eu cheguei a pedir o azaleia, mais não veio :((Acho tão engraçadinho as meninas te chamando de Clarisbela hehehe :PBeijoos ;*

  7. ! Usei Hoje! 31/10/2011 às 7:17 #

    Amei …Gosto muito dos produtos Avon .Bjs.Elainehttp://useihoje.blogspot.com

  8. Suzy 31/10/2011 às 15:17 #

    Eu amo amo o rosa queimado da Avon =D ele é lindãoooooo … arrasou nas comprinhas amiga … super no clima do verão \o já.bjos

Deixar um comentário